Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A Menina, Os ténis e Os Sapatos

"A menina, os ténis e os sapatos", a tale by Tânia

Era uma vez uma menina que trabalhava a mais de 1h de distância do escritório e que tinha de apanhar 2 transportes para lá chegar, sem contar que ainda tinha de fazer uma caminhadazinta de 10 min, numa calçada meio esburacada.

Ela era feliz, mas tinha um problema (enfim, não era só um mas isso agora não importa nada): Acontece que esta menina, também não ganhava muito que lhe permitisse andar a comprar sapatos todas as semanas.

Pensou, pensou, pensou, até que encontrou uma solução: "vou levar os ténis calçados e dentro de um saco levo os sapatos "pipis".

Pensou bem e melhor o fez - o resultado foi muito positivo: a menina anda mais rápido, consegue correr para os transportes anda com as articulações nada inchadas e a coluna sem doer.





Vitória, vitória, acabou-se a história (e os pés magoados e sapatos esfolados, também)

2 comentários:

  1. Eu padeço do mesmo mal, comboio, metro e uns 10 minutos s pé. Mas andar carregada com uns sapatos, o almoço e ainda a mala não sei não.
    Então e o pequinito está melhor?
    Bjs
    Dona Taralhoca

    ResponderEliminar
  2. Taralhoca, eu ando carregada com a mala, o saco dos sapatos e a marmita e garanto-te que, por estar de ténis calçados, não me faz qualquer estorvo. O pequenino tem a maior parte das borbulhas a secar, mas ainda ontem apareceram mais umas(!!!)e já lá vão 15 dias.

    ResponderEliminar