Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hoje de manhã...


Hoje comi 2 torradas, sem manteiga, com 1 fatia de fiambre de frango e fiz 1 ovo mexido, sem sal nem gordura (pensava q iria ficar todo agarrado à frigideira, mas não ficou) e a caneca de leite branco. A maçã só a comi agora porque já não consegui.

Mas a partir de hoje não vou comer a fruta ao p. almoço - só a meio da manhã.

3 comentários:

  1. Hoje comi um batido de leite com 1 maçã lá dentro e sementes de linhaça e uma fatia de pão com uma fatia de queijo :P
    Se fizeres só as claras mexidas ainda é mais saudável.

    ResponderEliminar
  2. Kyla, dá-me pena deixar a gema, ali tão só e abandonada... e é a parte que eu mais gosto :) Aplausos para o teu p. almoço, muito bem - as sementes de linhaça são boas para muita coisa, inclusive colesterol alto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ando como tu, a ver se me reeduco na alimentação (porque as dietas só emagrecem na altura, depois volta-se ao mesmo, ou pior).
      Antes comia aqueles cereais Special K com chocolate...é tão bom....chegava a comer também ao deitar, embora saiba o mal que faz. Mas era Inverno e sabia tão bem aquele aconchego.
      Agora já os retirei.
      Faço 3x body combat, faz agora 1 ano em Agosto e hoje vou experimentar TRX.
      Mas acredito que se não fecharmos a boca a certas coisas (no meu caso, doces...adoro!) não conseguimos emagrecer e baixar o IMC.
      Estamos juntas nesta luta :)

      Eliminar