Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Para Fazer no Fim-de-semana (se me apetecer)

imagem daqui

Olá Meninas,

para este fim-de-semana o que eu quero fazer é descansar... mas o que eu tenho de fazer é:

fazer lista do que preciso para as compras
ir às compras
pôr roupa a lavar e estender
Passar a montanha de roupa (vá lá... é uma pré-montanha)
Lavar W.C.
Dar uma volta às toalhas do banho. Palpita-me que algumas vão servir de panos multi-usos cá para casa.
Aspirar e Lavar o chão da casa.

Se ainda me apetecer... fazer um bolinho e começar a "destralhar a cristaleira.

Mas agora, enquanto escrevo, só me apetece ir dormir. Mas ainda não posso. Só quando a MFP acabar um pãozinho para o p.almoço de amanhã.

Uma noite descansada para todas e um fim de semana cheio de paz e sossego e junto de quem mais amam.
Beijinhos



1 comentário:

  1. Não serão muitas tarefas para tão pouca vontade? hehehe
    Força, vais conseguir.
    Bom fds

    ResponderEliminar