Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

10 000 Agradecimentos

(imagem retirada da net)
U-A-U
10 000 visualizações... chegámos lá num instante.

Digo, chegámos porque sem as meninas do outro lado a fazerem os clics, eu quase não seria lida.

Estou muito agradecida por continuarem a querer ler as (poucas) coisitas que aqui vou pondo.

Agora está um bocadinho parado, mas estou numa fase de maior descanso. Os dias são mais curtos e eu tento que o meu combóio (a minha casinha) não descambe e fique uma pocilga. E acreditem que é muito fácil. Bastam 2 dias sem qualquer arrumação que este meu cantinho fica um caos.

Mas penso que amanhã de manhã já terão uma história engraçada com que finalizei o meu fds.
E logo eu que disse que "talvez iria fazer as coisas se me apetecesse" :)
Beijinhos

1 comentário: