Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Para 2012... objectivos (I)

Estou sentada à mesa da cozinha, com a parafernália que me segue sempre: portátil, dossier, agenda, folhas brancas, revistas de culinária, canetas... para me organizar para 2012.

Vai ser um ano longo... de cortes, e reduções... sempre com o coração nas mãos. O meu marido trabalha numa empresa semi-privatizada (mas atenção que o salário dele não chega aos 800€) que recebeu dinheiro do Estado para a (des)governar durante 3 anos. Em Fevereiro 2012 faz os 3 anos que eles lá estão e não se sabe o que vai acontecer. A empresa que lá está é a mesma dos Estaleiros de Viana do Castelo. :(  portanto já estão a ver o filme.

Mas já me dispersei...

Estou sentada à mesa da cozinha para definir objectivo para 2012 que vão ser bem simples... não quero nada complicado, tipo... vou perder 20kgs, ou vou comprar uma casa nova..., não,  vou manter a minha cabeça no lugar e definir prioridades.

Assim que tiver alguma coisa... logo vos digo.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Boa ideia essa de manter a cabeça no lugar. Também é esse o meu desejo... não enlouquecer.

    ResponderEliminar
  2. Estamos todos de acordo,cabeça no lugar é a frase de ordem.
    Pensamento positivo
    Beijinho

    ResponderEliminar