Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Objectivo 2012 - parte II

Olá meninas, prontas para mais um ano?
 
Ora eu, como indiquei no post anterior, tentei estabelecer objectivos para 2021, mas é complicado porque estou de férias e não quero desperdiçar tempo em que posso estar com o meu pequenino e o meu grandão.
 
Assim, enquanto ia fazendo outras coisas, fui elaborando uma pequena lista daquilo que poderia ser/fazer em 2012:

  • estar mais tempo com o filho
  • ser mais calma, perder menos a cabeça (às vezes pequenas coisas deixam-me em ponto de rebuçado)
  • comer mais vegetais (passa por fazer menus semanais) e continuar a levar o almoço para o trabalho
  • perder nem que seja 2kgs - se fossem 10kgs era ouro sobre azul :) - queria mesmo começar a fazer exercício mas a vontade é quase nula, por isso terei de fechar a boca
  • organizar as tarefas de casa de modo a nada fazer aos Domingos (habitualmente passo a ferro)
  • poupar mais dinheiro não comprando inutilmente (fazer a tal introspecção "será que preciso mesmo disto)

E pronto são estes os meus macro-objectivos. Depois ao longo do ano, devo estabelecer outros mais pequenos.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Desejo que consigas cummprir com todos os objectivos que estabeleceste!! Um bom ano de 2012
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E há agora que o dois mil e vinte e um também se venha a revelar muitíssimo bom! Mas para começar: Feliz dois mil e doze!!

    ResponderEliminar