Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O fim de tarde deste Domingo...

foi passado de rabo para o ar a limpar o chão da casa de banho que estava todo sujo pois tivemos um cano entupido.

Foi castigo divino, por eu ter sido preguiçosa.

Passo a explicar. No post em que eu disse "vou fazer as tarefas se me apetecer", eis que escrevi que iria lavar o wc se me apetecesse. Pois, não me apeteceu.

Mas, às 18:30, quando marido acaba o banho do pequenito, olho para o bidet e vejo sair água da tubagem
AAAAAHHHHHH isto é do queêeeeee????!!!

Levo o miudo para o quarto e despacho-o, ponho-o a ver o "Faícas" (aka Cars 2) e vou ter com marido ao w.c. onde já tinha desapertado lá uma coisa do chão e começado a tentar saber de onde vinha o entupimento.

"Engenheirices à parte", estava na hora de pôr a mão na massa, ou melhor, a mão dentro do tubo ... que "nodja"! Lá ia perguntando se estava tudo bem... gruuff era a resposta que obtinha.

Ainda tive de sair para ir à casa dos meus pais, buscar um arame para a tubagem e um produto xpto.

Quando pusemos o arame e depois o tirámos só pensei: "estou a perder imenso cabelo" pois eram só cabelos meus. Bem sei que desde que o pequenito nasceu a queda do cabelo se acentuou, mas a tubagem é nova, tem cerca de 5-7 anos (remodelámos o wc todo), talvez até menos tempo. E se neste tempo os meus cabelos foram suficientes para entupir canos novos, nem sei como ainda não estou careca.

Mas pronto, arame dentro e arame fora, chão e loiças do wc todas sujas, e eu que não queria fazer mais nada, acabei o fds a lavar a casa-de-banho.

Toma lá que é para aprenderes.

Espero que se tenham divertido com mais uma alegria na vida da pequena dona de casa.
Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário