Os Amigos da Dona de Casa

sábado, 26 de janeiro de 2013

Esta manhã a paisagem estava assim



Hoje às 9h a paisagem era esta... são 13h30 e e ainda não parou de nevar... quem é que tem de fazer 1 hora a pé para o traballhao e depois 1 hora a pé no regresso a casa?? Euzinha :(

Mas apesar de tudo, a paisagem é linda - vou calçar as minhas botas e aventurar-me pelos caminhos branquinhos.

6 comentários:

  1. Realmente a neve é linda e faz imagens magnificas, mas acredito que também transtorna um pouco a vida de quem tem de lidar com ela.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Há já algum tempo que sigo o teu blog e admiro a tua grande coragem em teres te aventurado por caminhos longiquos e desconhecidos, e especialmente por teres deixado cá os que mais amas. Eu confesso que nunca teria essa coragem. Imagino o tamanho do teu desespero para teres tomado essa decisão e imensidão do teu sofrimento por estares tão distante do teu filho. Desejo-te muita força. Acredito que tudo o que se faz por amor recebe sempre recompensa, e tu serás concerteza recompensada.
    Beijinhos desta estranha que te admira.
    Lassalete Cunha

    ResponderEliminar
  3. Olá Tania.
    Passei pelo seu blog, que gosto imenso.
    Ainda na Noruega?? tambem estou pensar sair de Portugal.
    belas fotos
    Fatima

    ResponderEliminar
  4. Ola Tania Encontrei o seu blog por acaso e gostaria de a felicitar pela sua coragem.
    Estou neste momento a viver fora de Portugal, nos EUA e acho que a Tania e uma mulher muito corajosa. Para mim a adaptacao tem sido dificil porque estou longe da maior parte da minha familia.Mas nao me posso queixar pois estou com o meu marido e as minhas 3 filhas. Ao ler as suas publicacoes nao poderia deixar de lhe enviar um grande beijinho de animo e de muita forca para continuar a sua aventura. Mas para mim ja esta de parabens pela sua determinacao!Forca!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Tânia! Encontrei o teu blog por coincidência e ao ver que és portuguesa e moras na Noruega tive simplesmente que deixar-te uma mensagem :) eu também sou portuguesa e vivo na Suécia. Somos quase vizinhas, haha. Como é a vida aí? Beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar