Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Agenda 2012/2013


Alguém sabe onde se pode comprar uma agenda fofinha, gira e prática para o novo ano lectivo?

Eu explico:

Eu, como mãe, começo o meu ano em Setembro e acabo em Julho/Agosto, ou seja, em função da escola/creche do pequeno. Serei a única?

Aquando da 1ª reunião com a educadora de infância, marcamos logo as reuniões do ano todo e actividades que eles vão realizar. Isto e mais as consultas, os dias da terapia...

Por isso, não posso ter agora uma agenda para 2012 tendo já marcações para 2013. (poder posso, mas não é a mesma coisa)

Andar com uma agenda feita por mim, não resulta. O peso é enorme e não se torna prática (para mim). Muitas vezes compro as dos estudantes... mas as folhinhas dos horários escolares e dos testes não têm qualquer utilidade (ainda).

No mundo ideal, a minha agenda teria o calendário semanal, a lista de compras, o menu semanal/mensal, o controlo de gastos, um espaço para notas (mentais, não os €) e mais um par de botas :)

Mas eu não vivo no mundo ideal ... que pena ;)

6 comentários:

  1. O ano passado comprei uma agenda no Jumbo que era adequada para professores, dê uma vista de olhos e veja se lheagrada ou então opte por um Organizer :)

    ResponderEliminar
  2. acho que sendo assim o organizer seria o mais prático! :)

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual, precisava exactamente duma assim... mas onde?

    jokas

    ResponderEliminar
  4. A minha agenda ideal teve mesmo que ser feita por mim...não encontrava nada que fosse adequado. Fiz no word, imprimi em folhas A5 e encardenei com argolas de arame. É como se fosse um caderno. Eu optei por A5 porque comprei o papel para imprimir logo em tamanho A5. Mas para quem o queira cortar pode fazer uma agenda mais pequena.

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Há agendas, não muito más, para estudantes que compreendem o registo temporal que te interessa. Procura agora nas feiras do regresso à escola dos hipermercados :)

    ResponderEliminar
  6. Boa noite! Eu tinha o mesmo problema... mas encontrei, numa papelaria normal, uma agenda de estudante para 2012/2013, pequena, que cabe bem na mala... era mesmo isto! apesar de jánão ser estudante há 10 anos, tb não é grave!!:)

    ResponderEliminar