Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pudim no Microondas


Olá,

curiosa para ver se as receitas funcionam, sobretudo estas de microondas, experimentei um pudim que vi algures por esta blogosfera fora.

Realmente tenho de começar a indicar quais as fontes onde me inspiro, para poder dar o devido crédito, mas acreditem, sempre que ligo o computador cá em casa, tenho um piolho eléctrico que quer ver o Tom Sawyer, o Mickey, o Winnie ... e não me larga... e só tenho tempo de pegar num pedacinho de papel e apontar os ingredientes.

Neste sábado saiu esta receita: PUDIM NO MICROONDAS

4 ovos batidos,
1 lata de leite condensado
1 lata de leite (a medida do leite condensado)
raspa de 1 laranja.
Misturam-se este ingredientes muito bem

De seguida, caramelizam uma forma que possa ir ao micro (por exemplo de silicone) e deitam para lá o preparado.

Vai a cozer durante 10-15 minutos, até o palito sair seco.

E depois é só comer:)


Sem comentários:

Enviar um comentário