Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dia produtivo

Olá,
como disse no post anterior, hoje ia vestir a máscara de "criada de serviço".

Comecei o dia a escrever numa folhinha de papel as tarefas maiores que queria fazer.



Decidi fazer quase todas de manhã e umas a seguir às outras, pelo meio intercalando-as com brincadeiras com o pequenino. Afinal, estamos os dois em casa e eu quero dar-lhe atenção.

Para além das tarefas que me propus a fazer, há pouco perguntei ao meu filho se ele queria ajudar-me a fazer uns bolinhos; claro que disse que siiiiiimmmm; fomos para a cozinha e fizemos uns bolinhos de côco, que quase não chegavam ao forno pois ele não parava de comer a massa.

Aproveitei para usar o meu dispara-biscoitos que tinha comprado no Lidl há quase 2 anos e os tapetes de silicone que comprei no Jumbo a semana passada. Correu bem, fiquei satisfeita. Os bolinhos são óptimos e uma opção para comer a meio da  manhã com o café ou o iogurte.


Como podem ver pela lista ainda não passei a ferro. Só posso fazer isso enquanto o meu filho dorme a sesta, mas como hoje ainda não lhe deu o sono, nada posso adiantar. 

4 comentários:

  1. Bem, um feriado passado a trabalhar!! :)
    Falaste no tapete de silicone do jumbo... se não é indescrição quanto te custou? É funcional? Ando para comprar o da Tupperware mas custa à volta de 18€...

    ResponderEliminar
  2. Olá, o tapete funcionou lindamente, as bolachas não agarraram, sairam muito bem. Quanto ao preço, não me recordo mas penso ter sido 4€ cada um. Bem mais baratinhos que os da Tupperare.

    ResponderEliminar
  3. Fogo, bem mais barato! Sem comparação!! E se funciona bem óptimo! Quando passar no Jumbo vou espreitar!! Obrigada!! :*

    ResponderEliminar
  4. Uma lista tão grande e com um miúdo em casa...ah valente.
    Bjs e desfruta tb do garoto, passa tão depressa o tempo emque são pequenos.
    Bjs

    ResponderEliminar