Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Auto-exame da mama... costumam fazer?



Olá meninas,
conseguem ver o que tenho pendurado ali no duche?É um folheto de plástico e foi-me dado no hospital Garcia de Orta quando estava grávida e tinha de lá ir para consultas regulares. Desde 2008 que lá está pendurado e ensina a fazer o auto-exame à mama.


É tão importante pegarmos em 5 minutos da nossa vida, para ganharmos uma eternidade mais.
Eu quando tomo banho, e pelo menos uma vez por semana, não falha.
E vocês, costumam fazer?

3 comentários:

  1. Olá Tânia,
    por acaso não costumo fazer o auto exame da mama. Mas deveria fazê-lo...

    Deixei-te um selinho/desafio no meu blog: ocalordaaprendizagem1.blogspot.com

    Beijinhos,
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Não costumo fazê-lo mas é muito importante, vou começar a fazê-lo. Obrigada. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lembraste-me bem, que ainda há dois anos apanhei um susto que não passou de susto, mas...

    E sabes o que é que me chamou a atenção neste teu post? Foram os mosaicos do WC. Costumo beber cafezinho num sítio que os tem iguais. E os que eu escolhi para o meu, apesar de diferentes, partilham com os teus a cor. Achei engraçado.

    Um abraço,
    APC

    ResponderEliminar