Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E já somos 2...

Olá meninas,
pois que não bastava eu estar toda entupida e cheia de dores de garganta e de ouvidos, agora tenho o meu pequeno todo entupido e cheio de dores de garganta.

E como passámos uma noite péssima, com ele sempre a tossir e a dizer "mãe dói-dói..." hoje fui à CUF com ele, uma vez que a otorrino dele estava a dar consultas.

E quando regressámos a casa, viemos acompanhados de 5 coisinhas para tomar: 2 delas para pôr no nebulisador, 1 xarope, 1 gotas para nariz e 1 spray para nariz. Caso não resulte até sábado, aí atacamos com um antibiótico. Caso não resulte, a dra. disse-me para lhe ligar para o tlm (é uma querida).

Agora que estou a escrever, depois de já termos feito "os fuminhos", ainda só o ouvi tossir 2 vezes e sem se queixar.


Uma pequena nota para as meninas da encomendas dos livros: ainda não me foi possível despachar os livros para vocês, uma vez que à noite fico pior e depois da medicação fico podre de sono e já não consigo embalar as encomendas;

2 comentários:

  1. As melhoras!!! Eu também ando com uma dor de garganta, antiflamatório, pastilhas, etc...Propus-te um desafio no meu blog. Espero que o aceites e que aprecies.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. este tempo de tardes quentes e manhãs frias está a fazer estragos!
    eu também já fui apanhada!

    ResponderEliminar