Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Olá meninas, a Carlota propôs-me este questionário, ao qual tenho todo o gosto em responder:


1 – Nome da minha música favorita.
Ui, tenho várias: The Promise, Tracy Chapman; All is full of Love, Björk; Your Song, Elton John; Beatriz, Milton Nascimento...
2 – Nome da minha sobremesa favorita.
Não tenho sobremesa favorita, mas não gosto de coisas muito doces (fazem-me dor de garganta e sede)
3 – O que me tira do sério.
Quando estamos na fila do autocarro, há mais de 15 min e quando o dito cujo aparece, as pessoas começam a entrar pela porta de trás, passando à frente dos outros que estavam a enregelar e o parvalhão do motorista nada diz. Enfim, o chico-espertismo.
 
4 – Quando estou chateada…
Todos se apercebem, porque por norma sou bem-disposta; quando estou chateada, além de falar mais alto, às vezes digo umas asneiras.
5 – Qual o animal de estimação favorito?
Gosto de cães, mas tenho muito medo de animais.
6 – Preto ou Branco?
Sem dúvida nenhuma, preto.
7 – Maior Medo
Tenho 3: Pobreza, Solidão e Morte.
 
8 - Atitude quotidiana
Esforço mental para não gastar dinheiro (seja en ir almoçar fora, apesar de ter trazido almoço, seja ir à pastelaria comprar pão apesar de ter trazido fruta para comer)

9 – O que é perfeito?
É quando a família está toda à volta da mesa a falar entre si, sem discussões.

10 – Culpa
Quando não dou prioridade ao meu filho porque tenho a casa para limpar, a cozinha para arrumar...
Sete factos aleatórios sobre mim:
  1. Amo o meu marido e filho.
  2. Adoro música
  3. Adoro estender a roupa e sentir o cheiro a lavado
  4. Adoro cusquices
  5. Não bebo bebidas alcoólicas
  6. Tenho os cd's guardados dentro da cristaleira para o meu filho não os estragar mais
  7. Adoro cozinhar, é uma boa maneira de desanuviar
Agora, este questionário leva-o quem ainda não recebeu e que leia este cantinho. Em baixo ficam as "regras".


As regras são as seguintes:
1- Colocar o link da pessoa que nos ofereceu;
2- Preencher o formulário com as perguntas;
3- Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail;
4- Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

Sem comentários:

Enviar um comentário