Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Meu Natal 2011

Olá Meninas,

espero que o vosso Natal tenha sido bom, com prendas e docinhos q.b.
Eu passei o Natal em casa dos meus pais. Eramos 12 no total. Foi bom , mas de ano para ano parece que somos sempre menos. O meu irmão e a namorada lá vieram da Noruega (estão lá a trabalhar) e andaram num virote entre a margem sul e Braga (terra da minha cunhada). Hoje foram embora e daquilo que pude falar com ele, vive-se lá muito bem, ganha-se bem e há qualidade de vida.

Relativamente à Ceia, consegui tirar algumas fotos da comidinha, mas já "estreadas". Para além da comidinha das fotos houve também os frutos-secos, as caras de bacalhau, o polvo, o borrego...

Deixo aqui algumas fotos da paparoca que saboreámos:
Broas Castelares feitas pela minha tia

tradição algarvia (figos com amendoas torradas)

O meu Bolo-rei (rectangular)

Rabanadas feitas pela minha mãe

Aletria feita pela minha tia

Coscorões feitos pela minha mãe

Sonhos feitos pela minha mãe

Filhoses de batata feitas pela minha mãe

O meu arroz-doce

O meu bolo-rainha

A minha mousse de choc.

As farófias com leite-creme

E pronto... venha o Ano Novo, para mais uma barrigada :)

3 comentários:

  1. Epá, isso é que foi "enfardar" :)
    Boas férias e bom ano!!!
    Inês S.

    ResponderEliminar
  2. O Bolo rainha desta vez calhou- te bem.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,um Feliz Ano Novo para ti. Sim, desta vez o bolo-rainha calhou bem, mas não cresceu tanto como o anterior.
    Beijinhos

    ResponderEliminar