Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Tarefas deste fim-de-semana

(imagem retirada da net)
Olá meninas,
decididamente não consigo dizer à sexta-feira o que vou fazer durante o fds. Às vezes não me apetece fazer nada e às vezes apetece fazer tudo.
Então, eis as tarefas feitas este fds:

lavei, estendi, já passei e arrumei a roupa toda - já só falta dobrar meias, cuecas e collants.
fui às compritas semanais
fui à Decathlon comprar umas coisas para o pequeno (está a crescer depressa)
acabei de ler um livro
fiz pão
aspirei a lavei o chão da casa
limpei micro, máquina do pão, máquina do café
limpei a gavetas miscelânea da cozinha
e o jantar já está pronto (o marido fez frango guisado na panela pressão)
fui visitar a avó do meu marido (com direito a andarmos em sentido contrário numa rua em Almada - mudaram o sentido do trânsito)

E ainda só são 16h.
Vou agora fazer um miminho para os homens da casa - queijadas de requeijão - eu ODEIO queijadas, mas o amor é isto mesmo (andar à procura e comprar castanhas às 6 da tarde de dia de s. martinho e fazer bolos que odiamos mas que os eles adoram).

P.S. tudo isto feito sábado e domingo, sendo que no domingo senti um "crack" no pescoço quando fui levantar o pequeno da cadeira de refeição e quase não me mexo. :(

1 comentário: