Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A minha MFP

Olá,
no dia 5 de Setembro comprei a minha MFP da Silvercrest, no Lidl, aqui perto de casa.
No dia  26 de  Setembro, a MFP avaria-se. Contactei a linha de apoio que me disse para me dirigir ao LIDL e pedir a reparação do electrodoméstico.
REPARAÇÃO ???!!! Uma máquina com menos de um mês??? Vou já ver isso.
Este Sábado às 14h fui à loja e explico o que se passou: "olhe a máquina quando começou a cozedura do pão, começou a apitar e não parava. Ao mesmo tempo dava um erro e segundo a linha de apoio devo dirigir-me ao LIDL. O que pode fazer?" A gerente: "tem de trazer o talão e a máquina e nós levamo-la para a reparação." "O QUÊ?- disse eu" Tenho o talão e a máquina toda embrulhada na caixa, ali dentro do carro e nem pense que vou ficar sem máquina. Comprei a máquina há menos de 30 dias e nunca pensei ficar sem ela tão cedo, o que pode fazer é trocar a máquina por outra. Não aceito que vá para reparação..
E ... tcharam... deram-me outra.
Reclamem sempre... não comam tudo o que vos poem no prato. Se não gostarem não aceitem. É o vosso dinheiro (fruto do vosso esforço) que está a voar pela janela.
E aqui está ela: novinha a estrear. Até brilha :)

Recado para a máquina: vê lá se te portas bem, pq eu não gosto de reclamar, fico muito nervosa, toda encarnada. E a próxima vez obrigas-me a assinar o livro de reclamações da loja, tá?

2 comentários:

  1. Porta-se bem sim...isso é como tudo, é preciso ter sorte!
    A minha, igual a essa, trabalha incansavelmente desde Março deste ano...o que é engraçado é que já fez mais bolos do que pão! O meu marido costuma dizer que é a máquina de fazer bolos! Porque será?? :P

    ResponderEliminar
  2. esses individuais estao a venda no espaço casa ! sao girissimos ;)

    MFP é um bom investimento ... eu no lidl tb olhei para elas mas fiquei com o receio de avariar , nao sao de grandes marcas e com os electodomesticos sou muito esquesita. Tem q ser de boa marca, para o caso de avariar ser mais facil encontrarem as peças.... manias lol
    um beijinhooo

    ResponderEliminar