Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

O meu fim-de-semana vai ser assim...


 
Olá,

 
por norma não costumo listar as minhas tarefas, mas vou passar a fazê-lo para me conseguir organizar melhor e para ter a minha casinha em ordem.
Como tenho o pimpolho doente, ontem fui às compras sozinha.  O resultado não podia ser melhor: fui à superfície do Belmiro (pq fica mais perto e de mais fácil estacionamento do que a do Jerónimo) e trouxe literalmente um carro cheio de compras por 80€. Trouxe detergente da roupa, carne para 2 semanas, peixe congelado para 2 semanas, conservas, farinhas, massas, legumes, produtos de drogaria, sumos, águas, vinho, placas de lasanha fresca... acho que correu bem - quase tudo foi marca branca.

Assim, com as compritas despachadas, quero:
  • aspirar a casa
  • lavar o chão
  • limpar o pó
  • lavar, passar e arrumar a roupa
  • mudar roupa das camas
  • preparar mochila do M. para a creche
  • preparar a miha roupa para a semana
  • preparar a comida para a semana toda (limpar frango, fazer um rolo de carne, almôndegas, branquear espinafres, fazer sobremesa,...)

Isto tudo entre sábado (resto da tarde*) e domingo

*disse resto da tarde de sábado pq eu o P. vamos almoçar a um sítio onde nunca fomos e nunca pensámos ir. Depois conto e mostro fotos, tá?

Beijinhos e bom fim-de-semana

Sem comentários:

Enviar um comentário