Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Recomeçar a blogar

Olá a quem ainda me lê :)

os dias vão passando a uma velocidade inacreditável. Já estou na Noruega há mais de 1 ano e neste ano senti-me envelhecer como nunca. Ganhei tantos cabelos brancos, nunca pensei...

Penso muitas vezes em voltar a publicar posts diários e acho que só não o faço porque faz-me lembrar na vida e na rotina que tinha em Portugal, na minha casa, perto da minha família e dos meus amigos. Faz-me lembrar coisas tão simples, como o acordar ao Sábado e ir à praça com o meu filhote comprar pão fresquinho e legumes para a semana. Faz-me recordar as listas de rotinas que criava para ter o meu quotidiano organizado. Estarei a ser ridícula em ter saudades destas coisas todas? Era isto que me dava conforto e que me mantinha os pés em terra e o controlo. 

Contudo, acho que vou começar a postar sobre tudo e mais alguma coisa daqui. Penso que me irá orientar e que me irá alegrar um pouco mais o meu dia-a-dia apesar de andar super-cansada com o trabalho.

Assim sendo, "mi aguardem"

Stavanger, 17 Maio 2014 (Dia da Noruega)

Beijinhos 

Hilsen, 

Tania Augusto

2 comentários: