Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Oficialmente podre

Olá meninas, estou mais afastada do blog porque inscrevi-me no ginásio e agora sempre que posso vou lá.
Esta semana estou de férias e estive lá 2 vezes e hoje deu para ver o quão fora de forma eu estou.

Eu estou podre, não tenho força de braços, nem de pernas, enfim sou uma gelatina ambulante.

Hoje fui à aula de Total Condicionamento porque o instrutor que me fez a avaliação inicial me aconselhou e disse "vem à aula, porque sou eu que dou e se fizer alguma coisa mal eu estou lá para corrigir".

Ok, lá fui eu sem saber o que me esperava:  posso dizer que é uma aula do Inferno - começamos com step, passamos aos pesos, ao tapete e no fim relax... eu pingava suor, o meu cabelo estava ensopado... flexões, abdominais de todas as formas e feitios, agachamentos com pesos, sem pesos... 

O bom disto tudo é a energia que se sente no fim quando estamos a tomar duche e a vontade de não fazer disparates na alimentação porque custou-nos muito fazer todo o exercício físico.

Assim sendo, o meu almocinho foi um bife grelhado com alface. 

Daqui a uma semana vou-me pesar.

Sem comentários:

Enviar um comentário