Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Uma nova decisão

Olá meninas,

voltei a aumentar o meu peso, para grande tristeza minha.

Depois de ponderar alguns dias, decidi inscrever-me num ginásio.

Pois é, chegou a hora de me olhar ao espelho e deixar de dourar a pílula. estou gorda e flácida, tenho baixa auto-estima e sou muito complexada. Não fujo de um prato cheio e se estiver fome, tenho de comer. Mas tive-me de deixar de merdas e tomar uma decisão a sério acerca da minha vida. Não posso continuar a ter 67kg e 1m57. Se não posso ser mais alta, tenho de ter menos peso. Estou farta de me sentir mal, de me sentir menos do que os outros.

Qual foi o factor determinante na escolha do Ginásio? Foi ter um no mesmo edifício onde trabalho e ter alguns colegas que o frequentam. E pensei assim porque sozinha não consigo. A minha motivação não é maior do que a preguiça nem do que a vergonha de entrar numa sala cheia de musculosos e musculosas 

Assim, não há como fugir - os meus colegas (homens e mulheres) vão, eu junto-me a eles. E eles têm feito RPM, BOSU e MIB com mais frequência.

5 comentários:

  1. Tens todo o meu apoio! Também decidi perder peso mas vou ver se me safo sozinha :)
    Agora uma coisa é certa, com peso a mais ou não, não somos menos que os outros! Não nos podemos esconder nem martirizar por isso.
    Força!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  2. Muita força querida! Queremos ver o número dessa balança descer! :)

    ResponderEliminar