Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Do meu aniversário - da minha vida social

Olá meninas,

agradeço a todas que me deram os parabéns, muito obrigada por se terem lembrado de mim. Eu sei que não tenho comentado os vossos posts, mas é mesmo porque tenho pouco tempo e às vezes não tenho mesmo nada para dizer. Apetece-me estar quietinha no meu cantinho. 

Mas de qualquer forma vou partilhar um pouquinho aquilo que foi o meu aniversário. Pela 1ª vez não tive bolo de aniversário nem soprei as velinhas.

Mas, na empresa onde trabalho, sou eu que faço a maioria das marcações de hotéis e a comercial do hotel Marriott de Lisboa ofereceu-me uma estadia de 1 noite com peq. almoço incluído e mais tarde chegou um voucher de aniversário para um almoço ou jantar no mesmo hotel.

E assim, aproveitei e juntei os 2 vouchers. 

Fomos jantar e aproveitámos a belíssima cama e almofadas do hotel.

Deixo-vos algumas fotos... mas não todas ;)








Reparem bem no meu bronze espectacular (bronze da Sibéria)


2 comentários: