Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Arrumar Malas - ajuda

Olá Meninas,

preciso de ideias de como e onde arrumar malas de sra, daquelas do dia-a-dia. Em caixas,numa prateleira, numa gaveta? Onde?

É um dos meus calcanhares de Aquiles no que diz respeito a arrumação :(

9 comentários:

  1. Olá,

    Não sei se sou um bom exemplo... Pelo simples facto de que, não tenho muitas malas do dia-a-dia para arrumar: as que não são usadas consecutivamente durante cerca de um ano saltam fora. E com isto tenho apenas 3 ou 4 malas: normalmente uma preta, uma castanha e uma de fim-de-semana.
    Estão arrumadas numa prateleira, no roupeiro do calçado.

    ResponderEliminar
  2. Eu também esse problema... tenho uma gaveta grandeno quarto e tenho três penduradas no cabide ao pé da porta. Gosto muito de mudar de mala mas a arrumação dificulta esse processo diariamente.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga, eu tenho em duas parteleiras no guarda-fatos. Mas podes comprar uma caixa bonita. Vai ao meu blog, e vê o posto da decoração - Transformação Low cost, ves lá as caixas que te estou a falar, dão para arrumação e ao mesmo tempo ficam bem na decoração.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Excelente pergunta.
    Isso parece-me um problema generalizado, vou estar atenta, a ver se aparece a fada que nos dá a ideia de génio para a arrumação ds malas.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Bem, se apenas tivesse 3 ou 4 não me preocupava muito com a sua arrumação! eheheh! Eu gosto de as ter visiveis...podes colocar pousadas no roupeiro ou num cabide penduradas por trás da porta! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei uma caixinhas no Ikea. No quarto tenho um pequeno cabide na parede, utilizado para pendurar roupa de criança/mochilas(comprei no Ikea).
    :)***

    ResponderEliminar
  8. Vários cabides de parede, posicionados em várias alturas, num qualquer cantinho.
    pelo menos comigo funciona muito bem.

    ResponderEliminar
  9. Olá Tânia,
    Eu como não tinha paciência para andar a mudar todos os dias e depois havia sempre alguma coisa que me esquecia de mudar (chegou a acontecer esquecer-me do passe...)
    Agora tenho menos malas... tenho de melhor qualidade, mas menos; normalmente encho-as com jornal para não perderem a forma e tenho-as numa prateleira, porque assim estão todas visiveis e não perco tempo a ver o que tenho ou não.
    Bjs,
    Teresa C.

    ResponderEliminar