Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mas toda esta semana é Santa??


Alguém me explique porque é que os Bancos, entidade mais pagã não há, não trabalham hoje de tarde e alguns o dia todo?????

"Aaah, hoje fechamos de tarde...é 5ª feira santa??" foi a resposta do Totta. 

Então, mas os bancos são entidades religiosas e eu não sabia??

quero dizer...

Agora pensando bem, o dinheiro é cada vez mais uma religião. E por isso está justificado o fecho nesta 5ª feira... é ver os banqueiros e bancários a rezar ao deus Euro com uma vela na mão esquerda e uma nota de 500€ na mão direita.

Olha que grande m€rd@.

5 comentários:

  1. Que eu saiba amanhã é que é dia santo, digo eu que sou uma leiga nestas coisas.
    Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. Fala-se em tirar feriados, dinheiro ao pvo, etc... mas os tachinhos continuam...

    ResponderEliminar
  3. Devem pensar que hoje já é sexta-feira! Malandrões!

    ResponderEliminar
  4. Nada a haver... tudo tem a haver com a nossa entidade patronal... o bancos não trabalham de tarde... o meu patrão dá-nos a segunda feira de folga... simplesmente uns têm patrões porreiros e outros não... =) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Está previsto no acordo colectivo de trabalho para o sector.

    ResponderEliminar