Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Dia 29 - Look


Não tenho um look definido: no trabalho é semi-formal e em casa é o mais prático possível.

A foto refere-se ao que eu chamo as peças básicas de um guarda-roupa de trabalho - peças que dão para coordenar umas com as outras e adicionar uns acessórios com mais cor.

O que tenho:

2 blazers
2 calças
1 par de sapatos
o vestido preto (e agora comprei um cinza-claro)
mala de mão com várias cores que permite coordenar com roupas diferentes
camiseiro azul às riscas
camiseiro rosa pálido
casacos de malha
calça de ganga com corte adequado ao local de trabalho (não tenho só estas calças de ganga, mas as outras são aquele modelito da Salsa que põe um rabo decente nas sras e não gosto de o trazer para o trabalho)

Do que preciso urgentemente:
comprar roupa para a meia-estação - não tenho nada, porque fiz limpeza ao armário e a roupa estava toda já com aspecto desgastado (o que não é aceitável para o local de trabalho).

O que me sugerem para peças básicas de meia-estação adequadas ao local de trabalho semi-formal? (tenham em conta que sou uma minorca de 1m57,com muita curvas e não saio ao pai, tá?)


Sem comentários:

Enviar um comentário