Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Dia 25 - Medo

O principal medo é a Morte - minha e dos que amo, mas sobretudo, tenho medo de ainda cá estar nesta vida e presenciar a morte do meu filho.

Quando ele nasceu, eu quase não dormia de noite com medo que ele morresse de síndrome de morte súbita. Tinha pavor.
Agora é o medo que todas as mães têm de o deixar crescer, mas que tem de ser superado porque ele tem de sair, tem de ir brincar com os amigos, tem de começar a construir as suas memórias e a sua vida e deixar as asas da mãe. 
Para mim vai ser aterrorizador.


Outros medos que tenho (e sim sou uma medrosa)... tenho fobia de cavalos, um medo tal que se estiver perto de um sozinha sou capaz de fazer xixi pelas pernas abaixo :(

Este tema dava uma página A4 cheia.

1 comentário:

  1. Olá, revejo-me neste post...eu tb sou assim...neste momento tenho tanto medo que os meus pais morram :(

    E quando penso em ter filhos penso nisto...se eles morrem! Que horror!!!

    :((

    Mas isso não vai acontecer claro!!!

    São medos normais :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar