Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A culpa é da Carlota

Imagem retirada da net

Meninas,

se nos próximos meses eu aumentar o meu peso consideravelmente (e não posso ganhar mais), a culpa é da Carlota. A culpada pela receita do bolo de chocolate identificou-se e podem ver aqui o blog de onde retirei a deliciosa receita.

http://poucoorganizada.blogspot.com/2012/01/bolo-de-chocolate-no-microondas.html

Um beijinho grande à Carlota. Fiquei fã deste bolo e vamos repetir (muito moderadamente) cá em casa.

E para quem ainda não fez, experimentem. É mesmo boooommm.

3 comentários:

  1. Eu tenho sorte...por um lado não gosto muito de coisas doces ...por outro lado não posso comer chocolates (tenho enxaquecas...esta parte é que é chata). Em contrapartida gosto de salgados (ai madre mia).
    Mas...com moderação tudo se pode comer :)

    Beijinhos

    PS-Obrigada pela visita ao meu humilde cantinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Esse é o bolo de-li-ci-o-so que o meu marido costuma fazer (o único, aliás!) e fica sempre com aquela cobertura óooptima!! Aqui em casa adoramos, rápido fácil e económico, ehehe.

    :)

    ResponderEliminar