Olá,
não tenho tido cabeça para vir aqui ao blog, uma vez que o meu pequenito está com uma gastroenterite.
2ª feira à noite foi complicado para todos: meteu vómitos e diarreia e na 3ªf fomos ao médico.
A febre também deu o ar da sua graça e vai de benuron xarope. Para a diarreia e vómitos... nada, só água e mais água. Diz o doutor "se ele não quiser comer,não é importante. Ele tem é de beber muitos liquidos."
OK.
Depois como se não bastasse, a psicóloga da creche chamou-me para ir discutir a avaliação do Miguel e dizer-me q a educadora está preocupada pq ele não brinca com os outros meninos, está sempre isolado na altura da brincadeira livre e teve 3 acessos de raiva em que atirou com as cadeiras todas ao chão. Mas que nas alturas das canções e do conto, ele é dos mais participativos.
Fiquei logo com macaquinhos na cabeça a pensar se elas não me estariam a dizer: olha vê lá que o menino pode sofrer de algum grau de autismo.
Hoje falei novamente com a psicóloga que me disse para estar descansada e vai falar com a educadora, passar uns tempos com o M. e na reunião (meio de Outubro) vamos falar.
Tenho o meu mundo pessoal virado do avesso e por isso o blog ficou um pouquinho para trás.
E ainda... a máquina do pão dá erro quando começa a cozer :( foi ter de ir reclamar).
So sorry.
Beijinhos e até ao meu regresso.
Pois é, por vezes na nossa vida entra um tornado que desarruma tudo, no entanto temos de pedir sempre orientação ao Nosso Senhor, que só Ele nos pode auxiliar! O teu pequeno vai melhorar!
ResponderEliminarTambém estou com a minha pequena em casa com Síndroma de mão-boca-pé, um vírus tipo varicela mas que normalmente só ataca as áreas referidas! São 5 dias de molho...ela está toda contente de não ir para a escolinha e de ter a mamã só para ela! Os miúdos são fantásticos! Beijinhos e as melhoras!
Realmente nestas horas sentimos o mundo a fugir debaixo dos pés, tens de ter força e vais ver que tudo sw vai resolver.
ResponderEliminarUm beijinho cheio de força