Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Razões da Ausência

Olá,
não tenho tido cabeça para vir aqui ao blog, uma vez que o meu pequenito está com uma gastroenterite.
2ª feira à noite foi complicado para todos: meteu vómitos e diarreia e na 3ªf  fomos ao médico.
A febre também deu o ar da sua graça e vai de benuron xarope. Para a diarreia e vómitos... nada, só água e mais água. Diz o doutor "se ele não quiser comer,não é importante. Ele tem é de beber muitos liquidos."
OK.
Depois como se não bastasse, a psicóloga da creche chamou-me para ir discutir a avaliação do Miguel e dizer-me q a educadora está preocupada pq ele não brinca com os outros meninos, está sempre isolado na altura da brincadeira livre e teve 3 acessos de raiva em que atirou com as cadeiras todas ao chão. Mas que nas alturas das canções e do conto, ele é dos mais participativos.
Fiquei logo com macaquinhos na cabeça a pensar se elas não me estariam a dizer: olha vê lá que o menino pode sofrer de algum grau de autismo.
Hoje falei novamente com a psicóloga que me disse para estar descansada e vai falar com a educadora, passar uns tempos com o M. e na reunião (meio de Outubro) vamos falar.
Tenho o meu mundo pessoal virado do avesso e por isso o blog ficou um pouquinho para trás.
E ainda... a máquina do pão dá erro quando começa a cozer :( foi ter de ir reclamar).
So sorry.
Beijinhos e até ao meu regresso.

2 comentários:

  1. Pois é, por vezes na nossa vida entra um tornado que desarruma tudo, no entanto temos de pedir sempre orientação ao Nosso Senhor, que só Ele nos pode auxiliar! O teu pequeno vai melhorar!
    Também estou com a minha pequena em casa com Síndroma de mão-boca-pé, um vírus tipo varicela mas que normalmente só ataca as áreas referidas! São 5 dias de molho...ela está toda contente de não ir para a escolinha e de ter a mamã só para ela! Os miúdos são fantásticos! Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Realmente nestas horas sentimos o mundo a fugir debaixo dos pés, tens de ter força e vais ver que tudo sw vai resolver.
    Um beijinho cheio de força

    ResponderEliminar