Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Início

Olá


aqui está o meu cantinho, que espero ser minimamente útil nestes tempos de crise.


Vou partilhar o que faço em casa, seja em arrumação, em culinária, em organização temporal... para tentar contornar facturas altas e desperdícios.


Não pretendo ser a "sabichona do pedaço".


Se gostarem dos meus conselhos/dicas/posts, melhor. Se não gostarem, há muito blog bom para seguir por aí.


Todos os vossos comentários são bem vindos -uns mais q outros :).




Beijinhos e até ao 2º post (este sim já verdadeiramente útil para a sociedade)


1 comentário:

  1. Olá Tania,
    Vim espreitar o teu blog que ouvi dizer estar em fase de crescimento!
    Parece que tens boas idéias para expôr, e eu estou ansiosa por vê-las. Partilho o interesse pela economia doméstica e gosto sempre de estar informada de novos truques.
    Se tiveres curiosidade, dá uma cheirada no meu blog também - o meu blog é um pouco mais generalista, debate vários assuntos do interesse das mulheres contemporâneas, desde cinema, moda, culinária, etc etc.
    Boa sorte com o teu novo espaço
    Kissy kissy

    ResponderEliminar