Os Amigos da Dona de Casa

Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Vou regressar a Portugal

... mas só por 2 semanas. Não vou regressar em definitivo. Dia 23, lá farei mais 2 viagens de avião (odeio) mas a família e amigos valem a pena.

Espero apanhar bom tempo, apesar de estar a apanhar tempo espectacular na Noruega. Têm estado uns dias lindos e agora quase já não escurece completamente. 

E como estão as coisas em Portugal? Estão assim tão más como pintam os meus amigos e família ou só me dizem isso para eu não incucar ideias de regresso?

Até breve

Tania


5 comentários:

  1. Olá Tania!

    Seja bem-vinda a Portugal. O tempo está ótimo. Um calor! Ideal para a praia.

    Sabe, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, eu tenho um grande carinho por si. É que todos os dias recebo visitas no meu blog, vindas da Pequena Dona de Casa. Que bom. Espero poder continuar a contar com vocês todas.

    Beijinhos a todas.

    Isabel Gomes

    ResponderEliminar
  2. Olá! Descobri o seu blog, por acaso, num daqueles dias que navegamos pela net, e gostei muito, a sua história é muito interessante, pena que aparece poucas vezes por aqui... Não desapareça! Fernanda Pereira

    ResponderEliminar
  3. Sempre voltou? Dê-nos novidades! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do seu blog !
    Eu já comprei três vezes na loja.Doce Lar ,gostei muito das roupas de cama,
    Inclusive presenteei a minha amiga que casou semana passada. Esta e uma dica que eu dor para as mulheres que gosta de roupa de cama com preço bom .
    http://www.roupadecamaa.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Tânia, já passou tanto tempo desde a última vez que deu notícias, está tudo bem?

    ResponderEliminar